GERALDO DJALMA

75 anos de Balmain

Geraldo Djalma
Publicado em 10/07/2020 às 07:45Atualizado em 18/12/2022 às 07:45
Compartilhar

 75 anos de Balmain   A Balmain, famosa grife francesa, comemorou o seu aniversário de 75 anos realizando um grandioso evento que chamou a atenção de todo o mundo. No último domingo, dia 5, a marca organizou um desfile bem diferente e até exótico com as peças icônicas de seus arquivos de alta-costura. A bordo de um elegante barco, as lindas modelos exibiam os maravilhosos looks enquanto cruzavam o rio Sena, em Paris. A apresentação, que reuniu moda e dança, teve show ao vivo da cantora francesa Yseult. O importante evento também marcou o fim do isolamento social na França e teve inspiração, em parte, no movimento Black Lives Matter. Promovida pelo diretor criativo Olivier Rousteing, a celebração foi transmitida ao vivo pelo aplicativo TikTok. Esta foi a primeira live de um evento de uma marca de luxo na plataforma. Sem perder um lance sequer, o público da capital francesa acompanhou tudo pelas margens do rio, mantendo o distanciamento social. Assim como fez Pierre Balmain, criador da marca, ao lançar a silhueta pós-guerra Jolie Madame, em 1945, Rousteing encarou o show como um ato esperançoso em relação à pandemia.  

Grife Balmain completa 75 anos e faz desfile em barco navegando pelo rio Sena em Paris  

Com distanciamento e todas as medidas de segurança, o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, chamou a atenção do mundo para seu exótico e inovador desfile  

Lindas modelos exibem os looks icônicos da marca em homenagem a uma trajetória de sucesso   Celebrar sempre Esta semana quem também comemorou aniversário foi a querida Angela Ferreira. Sempre alegre, ela, que adora festas, não pôde celebrar reunindo seus amigos. Sem perder o alto-astral, ela estourou um espumante e brindou de forma íntima com a família. Nada de tristeza, a vida deve ser celebrada sempre, porque cada ano vivido é único e vem repleto de experiências engrandecedoras. Parabéns, Angela!  

Angela Oliveira Ferreira é sinônimo de alegria e comemorou seu niver esta semana, intimamente, mas com o alto-astral de sempre    

Angela com o maridão João Duarte e com a bela filha Laurinha   Arraiá da Apae Este ano não teremos o tradicional Arraiá Apaeano. Por causa da pandemia, todos os alunos e professores estão em casa. Mas a famosa canjica da festa poderá ser saboreada por todos. Isso porque a criativa equipe da Apae resolveu fazer a canjicada delivery nos dias 15, 16 e 17 próximos, das 10h às 17h. Quem quiser experimentar essa delícia, é só ligar e reservar pelo telefone: (34) 3331-7500. Ajude quem ajuda a tantos!    

Ana Lúcia de Lorenzo, em uma fase totalmente fit e saudável, emagreceu mais de 10kg com a dieta especial do Detox Bucattini. Gata!    

A amiga Esmê Nasser ao lado do filhão Bernardo, que completou 16 anos na quarta-feira. Parabéns!  

  Ana Gabriela Lemes e Silva, na beleza dos 15 anos. Ela é filha de Regina Célia e Carlos Maurício Lemes e Silva    

Pode até não ter o Arraiá da Apae este ano, mas a canjica está garantida. Compre e ajude!  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por