CIDADE

Itaú fecha duas agências após suspeita de colaboradores com Covid-19

Michelle Rosa
Publicado em 03/07/2020 às 17:29Atualizado em 18/12/2022 às 07:33
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Duas agências bancárias do Itaú precisaram ser fechadas temporariamente em Uberaba para desinfecção após colaboradores apresentarem sintomas da Covid-19. 

De acordo com as informações confirmadas pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Uberaba e Região, uma das agências é da João XXIII e a segunda fica na avenida Leopoldino de Oliveira com Guilherme Ferreira e Segismundo Mendes. 

Ainda de acordo com informações do sindicato, as agências vão passar por desinfecção e os colaboradores serão testados e afastados do trabalho presencial. Na próxima semana as agências serão reabertas com outra equipe de trabalho. 

Questionada sobre o assunto, por nota, a assessoria de comunicação do Itaú Unibanco confirmou a situação. “ O Itaú Unibanco informa que as agências 0321 e 1101, em Uberaba (MG), foram fechadas temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados de suas funções. As agências foram fechadas para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em site”. 

No mês de junho a agência do Bradesco da rua Tristão de Castro, foi fechada a pedido do Sindicato dos Bancários, para realização de sanitização do estabelecimento. O sindicato da categoria constatou que na agência havia um colaborador que testou positivo para a Covid -19.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por