CIDADE

Vasos de trepadeiras serão colocados na estrutura da Leopoldino, segundo PMU

Carol Rodrigues
Publicado em 18/06/2020 às 19:02Atualizado em 18/12/2022 às 07:10
Compartilhar

Foto/Reprodução

Os itens serão montados e fixados para ganhar terra, adubo e mudas de trepadeiras

Estrutura arredondada de concreto na avenida Leopoldino de Oliveira chama atenção de transeuntes. Ao lado do pergolado de madeira, o elemento de concreto vai receber trepadeiras, segundo a Prefeitura de Uberaba.

Desde que a estrutura foi vista, dúvidas em tom crítico surgiram nas redes sociais sobre como o item comporá o projeto de paisagismo da avenida, que custará cerca de R$ 250 mil ao todo. Conforme esclarece a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Seman), os itens serão devidamente montados e fixados para ganhar terra, adubo e mudas de trepadeiras, que farão a composição dos pergolados.

Divulgação/Prefeitura Municipal de Uberaba

https://jmonline.com.br/novo/?noticias,6,POL%C3%8DTICA,197628Vasos com trepadeira farão a composição dos pergolados de madeira

A proposta de paisagismo ainda prevê jardineiras urbanas confeccionadas em concreto pré-moldado para serem instaladas nos canteiros centrais e nas passagens de pedestres, além dos pergolados de madeira.

Já os canteiros existentes no Calçadão da Artur Machado ainda serão contemplados com a substituição ou recuperação das espécies.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por