POLÍCIA

Confusão em família termina com um homem chamado Hitler morto

Publicado em 15/06/2020 às 21:00Atualizado em 18/12/2022 às 07:06
Compartilhar

Um homem de 25 anos, chamado Hans Hitler Santos, foi assassinado a golpes de facão neste final de semana em Betim (MG). A morte ocorreu após ele ameaçar de morte a companheira. Os suspeitos do crime são o sogro e um cunhado do rapaz, que ainda não foram localizados.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Hitler e a mulher foram visitar a família dela. Porém, ao voltarem para casa, a mulher foi ameaçada pelo marido. Com medo, a ela ligou para o pai que, junto com outros dois filhos, foi até o imóvel do casal.

No entanto, antes deles chegarem o homem resolveu ir para casa da sogra, onde a ameaçou. Na versão da sogra aos militares, o marido dela e os filhos voltaram para o imóvel e a briga começou. Santos teve cortes no tórax e braço. A sogra tentou separar a confusão com um pedaço de bambu, mas o genro morreu no local.

Os suspeitos do homicídio, de 44 e 19 anos, fugiram. Já um segundo cunhado de Santos foi localizado na casa de um familiar. Ele negou participação no crime. No entanto, uma testemunha afirmou que ele também seria responsável pelos golpes de facão. A versão da testemunha é contestada por toda a família, uma vez que essa pessoa que denunciou a participação seria amiga do homem assassinado.

Hitler foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Ele deixa uma filha de um relacionamento anterior.

*Com informações O Tempo

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por