POLÍCIA

Casal acaba dominado após resistir à prisão no bairro Silvério Cartafina

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/06/2020 às 20:55Atualizado em 18/12/2022 às 07:06
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Droga e dinheiro foram localizados na residência dos suspeitos

Homem de 23 anos, com extensa lista de passagens pelos meios policiais, foi preso sob acusação de tráfico de drogas. A companheira dele, de 19 anos, acabou detida ao tentar atrapalhar a ação dos agentes de segurança. A Polícia Militar registrou o caso ontem na rua Mauro Sabino Lóes, conjunto Silvério Cartafina.

Uma viatura realizava patrulhamento pelo referido bairro e avistou o suspeito na via pública. Os policiais se aproximaram e deram ordem para que o homem se colocasse em posição de busca, porém ele evadiu-se para dentro de um imóvel. Os militares o seguiram e o suspeito tentou se esconder dentro de um quarto, mas acabou localizado. Os agentes deram ordem para que ele se colocasse em posição de busca, quando tentou reagir, entrou em luta corporal e foi algemado.

Durante a ação dos policiais, a companheira do suspeito tentou puxar o braço de um dos militares que tentava algemar o suspeito, e o casal recebeu voz de prisão. No imóvel foram encontrados uma bucha pequena de maconha, dois sacos plásticos pequenos com cheiro de crack e R$2.952 em cédulas de diversos valores. O casal acabou apresentado na Delegacia de Polícia com o material apreendido.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por