SAÚDE

Unimed Uberaba faz homenagem aos profissionais de saúde na linha de frente contra o COVID-19 e outros adoecimentos durante a pandemia

Publicado em 08/06/2020 às 15:24Atualizado em 18/12/2022 às 06:53
Compartilhar

Especialistas de diferentes segmentos da saúde estão empenhados em apresentar soluções para as múltiplas demandas apresentadas para a prevenção e o tratamento do Coronavírus.

A Unimed Uberaba reuniu profissionais experientes e gabaritados para proporcionar um estado de bem-estar físico, mental e social. Trabalhando em conjunto, com intervenções baseadas em evidências técnico-científicas, terapeutas, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, equipe de enfermagem, médicos e assistentes administrativos qualificados para a assistência se desdobram para encontrar respostas personalizadas para cada paciente.

A Unimed Uberaba tem uma potente rede prestadora para assistir os diagnósticos, os exames, tratamentos e mantém convênio com rede farmacêutica para descontos em medicações. Toda essa força tarefa está vocacionada para salvar vidas e trabalhar dia e noite para evitar mais contaminações.

O Diretor Administrativo e Financeiro da Unimed Uberaba, Médico Cirurgião do Aparelho Digestivo e Professor, Doutor Gustavo Tiveron, destacou a importância dos profissionais de saúde diante de uma doença nova e tão impactante. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por