POLÍCIA

Mulher é encontrada morta com afundamento no crânio no Jardim Espanha

Perito que atendeu o caso revelou à reportagem do Jornal da Manhã que a vítima estava morta há mais de 15h no local

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 14/03/2020 às 09:50Atualizado em 18/12/2022 às 04:53
Compartilhar

Foto/Fábio Braga

Pela segunda vez nesta semana, um corpo humano foi encontrado em decomposição em Uberaba. Como no primeiro caso, a vítima é mulher. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da rua Roberto Tadeu Reis Junio, bairro Jardim Espanha, relatando forte odor vindo da residência de número 55.

Ao chegar ao local, os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito. Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e foi até o local para remoção do corpo.

Perito que atendeu o caso revelou à reportagem do Jornal da Manhã que a vítima estava morta há mais de 15h no local, possuía um afundamento no crânio do lado direito acima do olho e pode ser ocasionado por queda natural ou golpe. Laudo do Instituto Médico Legal irá apontar as causas. Foi recolhido no local uma bolsa da vítima contendo um cachimbo utilizado para uso de entorpecente, segundo a PC.

Vizinhos relataram que a vítima sempre pede comida e auxílio para os vizinhos e sempre apresentou comportamento tranquilo. Uma fonte ouvida pelo Jornal da Manhã revelou que o nome da vítima é Darlene Souza Arantes, 42 anos e a PM aguarda contato com a família da vitima, residente no estado de São Paulo, para terminar de confeccionar o Registro de Eventos de Defesa Social. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por