ESPORTE

Ramon é apresentado no Cruzeiro após impasse: Nada é por acaso

Oficializado como reforço na última terça-feira (10), o zagueiro, ex-Vitória, foi apresentado ontem pelo clube

Agência Estado
Publicado em 13/03/2020 às 20:48Atualizado em 18/12/2022 às 04:55
Compartilhar

O imbróglio envolvendo a chegada de Ramon ao Cruzeiro chegou ao final. Oficializado como reforço na última terça-feira (10), o zagueiro, ex-Vitória, foi apresentado ontem pelo clube e agora tenta deixar para trás o tempo perdido para a sua contratação ser oficializada, com a intenção de conquistar o seu espaço no clube mineiro. 

Ramon se apresentou ao Cruzeiro logo no começo da pré-temporada, pois havia acertado a sua transferência ao time ainda na gestão de Wagner Pires de Sá. O acordo, porém, foi contestado pela atual direção do clube, que buscou novo acordo com o jogador, fechado quase depois de dois meses de impasse, algo que agora está resolvido. "Muitos falavam comigo que era algum livramento eu não estar com essa camisa, mas eu sempre tive fé. Nada é por acaso. Não abaixei a cabeça e sabia que Deus tinha o melhor para mim. As conversas continuaram e quando soube que ficaria, coloquei em mente que era um propósito e não um livramento", disse o zagueiro, de 24 anos. 

Ramon é o segundo zagueiro contratado pelo Cruzeiro na temporada de 2020, pois o clube antes havia se reforçado com Marllon. Além deles, o técnico Adilson Batista tem Léo, Arthur, Cacá, Edu e Paulo à disposição para o setor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por