POLÍCIA

Dupla detida por tráfico ao ser flagrada com maconha e cocaína na "Koreinha"

A moto foi entregue a um custodiante, devido ao fato de o homem estar pilotando sem possuir CNH

Publicado em 13/03/2020 às 07:18Atualizado em 18/12/2022 às 04:52
Compartilhar

Jairo Chagas

Toda a droga localizada com os suspeitos e na casa de um deles acabou apreendida e levada com eles à Delegacia de Polícia

Policiais do Grupo Especializado em Patrulhamento de Área de Risco (Gepar) prenderam dois homens, de 25 e 26 anos, acusados de tráfico de drogas. Registro da Polícia Militar aponta que a ocorrência teve início ontem na rua Iguatama, bairro Abadia.

Documento redigido pela PM relata que a equipe do Gepar realizava patrulhamento na região popularmente conhecida como “Koreinha" e visualizou uma motocicleta Honda CG, cor preta, ocupada por dois homens. Foi dada ordem de parada e realizado procedimento de busca na dupla.

Com o condutor nada foi encontrado, mas com o passageiro acabaram localizados cinco pinos de cocaína, em um invólucro plástico que estava dentro da cueca, e R$62 em cédulas de diversos valores. Questionado, ele relatou ser usuário de drogas, mas os PMs verificaram que o homem foi encaminhado recentemente à Delegacia de Polícia sob suspeita de tráfico de drogas.

O suspeito autorizou buscas no imóvel onde reside, mas informou o endereço errado, e a verdadeira localização, avenida Alberto Martins Fontoura Borges, foi descoberta com a perspicácia dos agentes. No interior da residência, em um dos quartos, foram localizados 21 buchas médias de maconha, pesando aproximadamente 350 gramas, dois sacos com cocaína do tipo escama de peixe, cerca de 70 gramas, faca e balança de precisão. Em outro quarto foram encontrados mais 11 buchas de maconha, pesando cerca de 150 gramas, treze pinos de cocaína e, por fim, dois tabletes grandes de maconha, pesando aproximadamente 750 gramas, dentro do micro-ondas.

Ambos receberam voz de prisão, passaram por atendimento médico e foram apresentados à autoridade policial. A moto foi entregue a um custodiante, devido ao fato de o homem estar pilotando sem possuir CNH. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por