POLÍTICA

Dia das Mulheres: Elisa Araújo comunica filiação ao partido Solidariedade

Thiago Mariscal também teve filiação divulgada, pré-candidato vai para o PSC

Publicado em 08/03/2020 às 20:40Atualizado em 18/12/2022 às 04:48
Compartilhar

Fotos/reprodução

Na noite deste domingo (08), Elisa Araújo comunicou filiação ao partido Solidaderiedade. A pré-candidata a prefeita, atual Presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, informou em nota, que a decisão foi tomada por causa das diretrizes partidárias.

"Criado em 2013, o partido já tem mais de 220 mil filiados, atuando com os seguintes pilares: a cooperação; a valorização do trabalho e o desenvolvimento econômico, humano e social sustentável."

"Para aproximar a população do debate político, o Solidariedade trabalha com secretarias, conforme os principais movimentos sociais: Mulher; Aposentados, Pensionistas e Idosos; Jovem; Movimento Sindical; Igualdade Social; Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável Agricultura Familiar; Liberdade da Expressão Religiosa e Filosófica", justificou.

Thiago Mariscal

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Uberaba, Gledson Moreli Dê, divulgou em vídeo a filiação do vereador Thiago Mariscal. "Eu não tenho dúvida que juntos iremos construir uma nova história por nossa Uberaba!", afirmou Moreli dando boas-vindas ao político. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por