CIDADE

Funcionários de multinacional fazem ação de limpeza na praça do Quartel

Neste sábado, o grupo recolheu, principalmente, plástico como canudinhos e muitas tampinhas de garrafas

Daniela Brito
Publicado em 07/03/2020 às 12:14Atualizado em 18/12/2022 às 04:44
Compartilhar

Foto/Divulgação

Voluntários atuaram também na conscientização das pessoas quanto à necessidade de destinação correta dos resíduos sólidos

Funcionários de multinacional com filial na cidade se reuniram voluntariamente na manhã de ontem para realizar a limpeza da praça [Magalhães Pinto] do Quartel. Houve ainda trabalho de conscientização da preservação dos espaços urbanos, por meio de cartazes. A ação, que aconteceu simultaneamente em outras cidades que também possuem filiais da multinacional, tem por objetivo promover a sustentabilidade.

De acordo com a gerente-geral da empresa, Taitiana Gondin, esta não é a primeira vez que a ação acontece em Uberaba. No ano passado, o grupo, formado por aproximadamente vinte voluntários, realizou a limpeza da praça Carlos Gomes. “Nosso trabalho é voltado para a conscientização a respeito da limpeza da nossa cidade”, diz.

Neste sábado, o grupo recolheu, principalmente, plástico como canudinhos e muitas tampinhas de garrafas. “Nosso trabalho consiste em conscientizar as pessoas sobre a importância de manter a cidade limpa, atuando de forma participativa, recolhendo o lixo descartado incorretamente. Queremos Uberaba mais limpa”, diz. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por