ESPORTE

Coronavírus faz Seleção monitorar jogadores convocados

Laterais Alex Sandro e Danilo são oriundos da Juventus, da Itália – país que tem registrado grande número de casos da doença

Agência Estado
Publicado em 07/03/2020 às 12:10Atualizado em 18/12/2022 às 04:44
Compartilhar

A primeira convocação de Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, mostrou que a Seleção Brasileira também está preocupada com o surto do coronavírus. Com os laterais Alex Sandro e Danilo oriundos da Juventus, da Itália – país que tem registrado grande número de casos da doença – e outros 15 de outros países europeus, a comissão técnica decidiu monitorar a situação de cada um deles.

"Sabemos que os jogadores chegarão de diversos países e tomaremos as medidas necessárias para preservar o bem-estar dos jogadores e da comissão técnica", afirmou o coordenador da seleção, Juninho Paulista.

Segundo a CBF, o chefe do departamento médico da seleção, Rodrigo Lasmar, está em contato com todos os clubes que tiveram jogadores convocados. A intenção é acompanhar eventuais problemas de saúde no período antes da apresentação para os jogos dos dias 27 e 31 de março, diante de Bolívia e Peru. Os jogadores se apresentam em Recife no dia 23.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por