POLÍTICA

Para comemorar o Dia da Mulher, Aciu realiza a 2ª edição do “Manhã com Elas”

Para este ano a instituição está preparando uma programação bem diversificada

Publicado em 06/03/2020 às 07:48Atualizado em 18/12/2022 às 04:43
Compartilhar

A Aciu programa para a próxima semana a 2ª edição do evento “Manhã com Elas”. A ação será na terça-feira (10), em comemoração ao Dia da Mulher. A iniciativa é gratuita e teve sua primeira edição no ano passado, na sede da entidade classista. Para este ano a instituição está preparando uma programação bem diversificada.

“Vamos falar de saúde e prevenção, empoderamento feminino, finanças, como vencer a ansiedade no trabalho, imagem, moda e estilo, enfim, temas de interesse das mulheres. Será uma manhã leve, de palestras interessantes, muito bate-papo, um café da manhã gostoso, um momento especial para comemorar a data”, explica a vice-presidente da Associação e diretora-presidente do Grupo JM de Comunicação, Lídia Maria Prata Ciabotti.

Primeira mulher vice-presidente da instituição, Lídia destaca que a Aciu vive um momento especial, com participação expressiva das mulheres na diretoria da entidade classista. “Hoje somos sete mulheres na diretoria da Aciu e vamos levar nossa força para todas as ações que realizaremos ao longo do mandato. Este é nosso primeiro evento e o objetivo é fomentar o crescimento e o fortalecimento das mulheres, na área profissional e pessoal”, explica.

O presidente da Aciu, Anderson Cadima, destaca que a iniciativa tem como objetivo valorizar as mulheres. “Nossa diretoria está cada vez mais feminina e fico muito feliz de ter uma mulher como vice-presidente. Esta é uma das ações que realizaremos ao longo do ano de valorização da mulher, nossa diretoria estará bem atuante, sempre com o objetivo de ampliar a participação delas na sociedade”, afirma.

O evento terá início às 8h, quando será servido o café da manhã de abertura. Em seguida começa a programação de palestras, cerca de 20 a 30 minutos para cada tema, com previsão de término às 12h. Ao final serão sorteados vários brindes doados por apoiadores. A participação no evento é gratuita e as interessadas podem se inscrever pelo site da Aciu. As vagas são limitadas e a programação completa sobre o evento será disponibilizada em aciu.com.br.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por