Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Isabella Lima - 19/01/2014

Homem ameaça a ex-mulher e PM encontra arsenal no sítio

Compartilhar:

Homem ameaçou ex-mulher de morte porque queria ver os filhos e fez polícia encontrar arsenal na casa do autor, que não foi localizado. Crime de ameaça aconteceu na Vila Militar e as armas estavam em um sítio na zona rural.

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira na rua Antônio Próspero pelas vítimas E.C.B., 57 anos, e a filha dela, J.B., 26, que contaram que o autor, ex-companheiro da jovem Reinaldo de Lima, foi até a casa onde ela mora com o filho do casal e ameaçou as duas mulheres de morte caso elas não permitissem uma visita. Antes da chegada da Polícia Militar, ele fugiu.

A viatura foi até a residência de Reinaldo, em um sítio na zona rural, e encontrou duas espingardas calibre 28, uma de calibre 20 e um revólver calibre 22. O autor não foi localizado.






Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
r�dio

Banner blog mais bella
ENQUETE
Você acha que com 16 mil atendimentos em seis meses nas UPA?s de Uberaba o ?Mais Médicos? tem ajudado a diminuir o problema da Saúde em Uberaba?




JM FORUM
O que você achou da notificação da Prefeitura para o proprietário de um imóvel consertar o passeio que funcionários da empresa que instalou o “Olho Vivo” quebrou durante a instalação do sistema?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA