Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Isabella Lima - 19/12/2013

Fumaça e conversão irregular causam acidente com 8 veículos

Compartilhar:

Jairo Chagas

Depois da conversão irregular de picape, combinada com fumaça, vários veículos foram batendo uns nos outros

 

Acidente na BR-262, próximo ao Residencial 2000, envolveu oito veículos e deixou quatro pessoas feridas no início da noite de ontem. O engavetamento aconteceu por causa de uma conversão proibida e fumaça na pista. O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro às vítimas.

Uma conversão em local proibido provocou o acidente na BR-262, próximo ao Residencial 2000. O fato aconteceu no início da noite de ontem, quando uma picape Strada tentou fazer uma conversão para a pista contrária e se chocou com um Gol que trafegava pelo outro lado. Uma carreta que estava atrás do Gol conseguiu frear, mas foi atingida por caminhão que transportava bois. O motorista do caminhão boiadeiro, E.D.C., 43 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que constataram fratura no fêmur.

A fumaça proveniente de incêndio às margens da rodovia tirou a visibilidade e fez com que atrás do caminhão boiadeiro batessem um pequeno caminhão, um veículo de passeio com quatro pessoas e uma van com seis passageiros. O último carro a se envolver no acidente foi uma Fiorino, jogada para fora da pista com o impacto da batida. O motorista da Fiorino, T.F.S., 24, também precisou ser socorrido pelos bombeiros. Das quinze pessoas envolvidas, quatro se feriram, mas ninguém corre risco de morte.

O motorista que provocou o acidente abandonou o veículo no local e fugiu. Dos doze animais que estavam no caminhão boiadeiro, três morreram na hora.






Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
r�dio

Banner blog mais bella
ENQUETE
A SETTRANS proibiu a conversão à esquerda no cruzamento entre a avenida Lucas Borges e a rua Jaime Bilharinho. A medida causou polêmica e muitos acham que outras medidas poderiam ser adotadas. Você acha que:




JM FORUM
Você acha que a candidata Marina Silva poderá surpreender nas próximas eleições para presidente da Repúbica? Você acha que ela tem pegada para chegar ao segundo turno e vencer as eleições?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA