Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Isabella Lima - 19/12/2013

Fumaa e converso irregular causam acidente com 8 veculos

Compartilhar:

Jairo Chagas

Depois da conversão irregular de picape, combinada com fumaça, vários veículos foram batendo uns nos outros

 

Acidente na BR-262, próximo ao Residencial 2000, envolveu oito veículos e deixou quatro pessoas feridas no início da noite de ontem. O engavetamento aconteceu por causa de uma conversão proibida e fumaça na pista. O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro às vítimas.

Uma conversão em local proibido provocou o acidente na BR-262, próximo ao Residencial 2000. O fato aconteceu no início da noite de ontem, quando uma picape Strada tentou fazer uma conversão para a pista contrária e se chocou com um Gol que trafegava pelo outro lado. Uma carreta que estava atrás do Gol conseguiu frear, mas foi atingida por caminhão que transportava bois. O motorista do caminhão boiadeiro, E.D.C., 43 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que constataram fratura no fêmur.

A fumaça proveniente de incêndio às margens da rodovia tirou a visibilidade e fez com que atrás do caminhão boiadeiro batessem um pequeno caminhão, um veículo de passeio com quatro pessoas e uma van com seis passageiros. O último carro a se envolver no acidente foi uma Fiorino, jogada para fora da pista com o impacto da batida. O motorista da Fiorino, T.F.S., 24, também precisou ser socorrido pelos bombeiros. Das quinze pessoas envolvidas, quatro se feriram, mas ninguém corre risco de morte.

O motorista que provocou o acidente abandonou o veículo no local e fugiu. Dos doze animais que estavam no caminhão boiadeiro, três morreram na hora.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017