POLÍCIA

Trio coloca fogo em veículo na Leopoldino de Oliveira e foge

Três homens são procurados pela polícia após ser acusados de atear fogo em carro, na manhã de ontem, na altura do número 1.600 da avenida Leopoldino

Tulio Micheli
Publicado em 30/10/2019 às 22:59Atualizado em 18/12/2022 às 01:29
Compartilhar

Três homens são procurados pela polícia após ser acusados de atear fogo em carro, na manhã de ontem, na altura do número 1.600 da avenida Leopoldino de Oliveira, no conjunto Frei Eugênio, em Uberaba. 

Uma comerciante acionou a Polícia Militar, contando que, ao chegar para trabalhar, constatou que um veículo Monza, de cor cinza, havia se incendiado no local, danificando o semáforo de pedestres, toldo e paredes de um restaurante instalado no referido endereço. Ao se deslocarem ao local dos fatos, os policiais não encontraram nada que pudesse identificar autores e motivação do incêndio. Por conta disso, se deslocaram até residência vizinha, que possui sistema de câmeras de segurança, que flagrou a ação. 

De acordo com as imagens, por volta de 6h15 da manhã, três homens empurraram o veículo até o local, sendo que dois deles saíram correndo no sentido Parque das Acácias. Na sequência, um terceiro elemento jogou um objeto não identificado no interior do veículo e também iniciou fuga. Logo após, o veículo começou a ser consumido pelas chamas, sendo totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém o carro já havia sido completamente destruído pelo fogo. Até o momento o proprietário não foi localizado e os autores seguem sendo procurados pelos militares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por