CIDADE

Direito empresarial será abordado em workshop promovido pela Aciu hoje

Hoje a Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) realiza o Workshop Jurídico para Empresas

Publicado em 04/06/2019 às 22:47Atualizado em 17/12/2022 às 21:22
Compartilhar

Divulgação

Moderador do workshop será o advogado João Henrique Rodrigues Almeida, especialista em Direito Empresarial e assessor jurídico da Aciu

Hoje a Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) realiza o “Workshop Jurídico para Empresas”. A ação tem como objetivo abordar três temas de interesse dos empresários, como os “Principais tipos de sociedades empresariais”, “Cláusulas do contrato social” e “Blindagem patrimonial”. O evento será às 19h, na sede da entidade classista.

O workshop terá como moderador o advogado, especialista em Direito Empresarial e assessor jurídico da Aciu, João Henrique Rodrigues Almeida. “O objetivo do evento é abordarmos estes três temas, de bastante relevância para o dia a dia do empresário. Muitos abrem suas empresas sem uma consultoria adequada e acabam por cometer falhas na própria constituição da empresa, até mesmo deixando de constar no contrato social cláusulas tidas como essenciais. Também vai abordar a importância da pessoa jurídica, no sentido de promover uma segurança patrimonial”, explica.

O evento tem como público-alvo o empresariado em geral, administradores, supervisores, profissionais de recursos humanos e departamento pessoal, gerentes, contadores e demais interessados. O workshop tem carga horária de 3h. Para empresas associadas à Aciu a inscrição é gratuita e para não associados o valor é de R$70 por pessoa. Tanto as vagas gratuitas quanto as pagas são limitadas. 

Os interessados podem procurar o Departamento de Relacionamento com o Associado e Vendas da Aciu, com a colaboradora Daisy Ribeiro, e fazer sua inscrição pelo WhatsApp (34) 99868-5501. O pagamento pode ser via depósito bancário identificado ou pessoalmente na sede da Aciu, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, 3.433, centro. Serão disponibilizados material de apoio, coffee break e certificado para todos os participantes. O workshop acontecerá na Sala de Treinamentos da Aciu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por