POLÍCIA

Táxi tomado de assalto no Jardim Triângulo

Os ladrões levaram o carro táxi, GM Classic, cor branca, placas OXB-7876, crachá de taxista, documentos, cartões bancários e R$160 em dinheiro

Carlos Paiva
Publicado em 21/05/2018 às 07:26Atualizado em 16/12/2022 às 01:29
Compartilhar

Motorista de 23 anos foi assaltado por três homens armados na rua Coelho Lousada, Jardim Triângulo 1, por volta da 1h20 de ontem. Os ladrões levaram o carro táxi, GM Classic, cor branca, placas OXB-7876, crachá de taxista, documentos, cartões bancários e R$160 em dinheiro. Os autores não foram presos. O carro foi localizado abandonado momentos após.

O taxista disse que trafegava com o veículo táxi nº 30 da frota da empresa Ubertáxi; quando próximo à avenida Nossa Senhora do Desterro três homens deram o sinal de parada. Os três autores embarcaram no veículo e pediram a corrida para o bairro Boa Vista, próximo à caixa d’água. No término da corrida, um dos passageiros desembarcou e de posse de arma de fogo, anunciou o assalto, determinando que a vítima desembarcasse de seu veículo e entregasse os seus pertences. Os autores fugiram no táxi e momentos depois o veículo foi localizado abandonado na rua Oswaldo Leal. A ocorrência policial foi encaminhada à Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por