POLÍCIA

Acusado de receptação acaba preso no Cartafina com chave de veículo roubado

Sob suspeita de receptação, homem foi preso na tarde de ontem pela Polícia Militar em residência do Cartafina

Renato Manfrim
Publicado em 21/03/2018 às 07:36Atualizado em 16/12/2022 às 04:22
Compartilhar

Sob suspeita de receptação, homem foi preso na tarde de ontem pela Polícia Militar em residência do bairro Silvério Cartafina. No local foram apreendidas chave de carro VW Fox com queixa de roubo recente e bolsa com recibos de IPVA pagos, que também havia sido roubada com o veículo.

Inicialmente, conforme o registro da PM, durante busca pessoal foi localizado com o suspeito um celular produto de crime. Em seguida, foram feitas buscas na residência e os policiais militares encontraram bolsa preta em cima do telhado, em cujo interior havia recibos de pagamentos de IPVA de veículo de placas EPP-1379. Ainda segundo a PM, esta bolsa e os recibos estavam no interior do carro quando o mesmo foi roubado, no dia 15 de março, última quinta-feira.

Em continuidade às buscas no interior da casa, foi localizada uma chave com chaveiro de uma locadora de veículos, e nele estava escrito “placa QMV-7876”. Ao ser consultado no sistema, constatou-se que a placa pertence a um VW Fox que foi roubado no último sábado (17). Ainda foram encontrados no local duas buchas de maconha. Preso e material apreendido acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por