POLÍCIA

Ladrão invade chácara e é baleado por idoso na MG-497; o estado dele é grave

Publicado em 16/03/2018 às 10:14Atualizado em 16/12/2022 às 05:31
Compartilhar

Foto/Divulgação

Ladrão foi baleado no abdômen nesta madrugada (16) após invadir uma chácara às margens da rodovia MG-497, quilômetro 146. Os moradores da propriedade foram conduzidos para a delegacia e o autor fugiu, porém foi localizado e permanece internado em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. 

Segundo o registro policial, a mulher do idoso/autor do disparo se preparava para deitar quando ouviu um barulho no quintal da chácara e depois na porta. Ao se dirigir até o corredor, que dá acesso à sala, percebeu a presença de um homem branco, magro, de short e com uma camisa vermelha amarrada no rosto. Ele estava com uma faca nas mãos.

De imediato, ela gritou pelo marido, de 78 anos, que pegou uma espingarda e disparou tiros em direção ao ladrão, que caiu ao solo, mas depois saiu correndo. A moradora acionou a polícia que, após os relatos, tentou localizar o suspeito, porém sem êxito. A espingarda calibre 32 com nove cartuchos e 10 munições deflagradas foi apreendida. Diante dos fatos, o idoso e sua esposa foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante o registro da ocorrência, o pronto atendimento médico de Campina Verde acionou a polícia após um homem baleado dar entrada no local. Viaturas se deslocaram até o hospital, onde foi confirmado pelas características do suspeito se tratar do autor que invadiu a chácara. Após os primeiros socorros, o ladrão foi conduzido para o HCU-UFU, onde permanece internado e em estado grave.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por