POLÍCIA

Lanchonete é assaltada no bairro de Lourdes

Dois homens supostamente armados com simulacro de arma de fogo invadiram lanchonete e assaltaram duas pessoas rua das Magnólias

Carlos Paiva
Publicado em 16/03/2018 às 10:09Atualizado em 16/12/2022 às 05:32
Compartilhar

 Dois homens supostamente armados com simulacro de arma de fogo invadiram lanchonete e assaltaram duas pessoas rua das Magnólias, bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta das 22h15 de ontem. Antes de invadirem a lanchonete os autores estouraram bombinhas para que as vítimas acreditassem se tratar de tiros. Policiais militares fizeram diligências por toda a região, mas ninguém foi preso.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e ouviu das vítimas, de 43 e 46 anos, que os dois indivíduos são magros, um baixo e outro alto, ambos de pele negra, sendo que um trajava camiseta azul escura e outro de blusa listrada. Disse também que um dos assaltantes portava um simulacro de arma de fogo. Antes de invadirem a lanchonete, os autores estouraram bombinhas para que as vítimas acreditassem se tratar de tiros. Os dois homens entraram no comércio anunciando o assalto e roubaram bolsa, R$ 560 em dinheiro, celular, cartões bancários e documentos. Em seguida fugiram a pé em direção ao Residencial 2000. O crime vai ser investigados pela Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por