POLÍCIA

Bandidos usam artifícios para interditar BRs e render motoristas

O 5ª Departamento de Polícia Civil, em Uberaba, investiga três assaltos e uma tentativa de roubo com troca de tiros na 050, além de roubo na 262

Renato Manfrim
Publicado em 16/01/2018 às 22:13Atualizado em 16/12/2022 às 07:12
Compartilhar

O 5ª Departamento de Polícia Civil, em Uberaba, investiga três assaltos e uma tentativa de roubo com troca de tiros na BR-050, além de roubo na BR-262, que aconteceram entre a noite de domingo (14) e manhã de ontem.

Segundo informações do inspetor Mark, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os registros das ocorrências com os depoimentos das vítimas já foram repassados ao setor de Investigação da PC, bem como imagens de algumas câmeras de segurança. Os suspeitos dos crimes que estão foragidos ainda não foram identificados e segue rastreamento da PM.

Com relação à tentativa de assalto na BR-050, um agente penitenciário trocou tiros com assaltantes no momento em que ajudava um motorista a trocar pneu furado na altura da barreira eletrônica, depois que este passou em cima de objeto cortante colocado pelos criminosos na via. Ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram para o meio do mato à margem da rodovia.

Outros três assaltos foram registrados neste mesmo trecho da BR-050 e todos com o mesmo modus operandi, ou seja, segundo a PRF, os condutores, ao atravessarem a barreira eletrônica, passaram em cima de objeto cortante, tendo os pneus furados. E, quando o motorista descia do veículo para verificar, era assaltado. Em dois casos os bandidos roubaram dinheiro e objetos pessoais, deixando o carro para trás, mas em outro roubo levaram também o veículo.

Já na BR-262, um casal teve o veículo roubado no km 799, proximidades de Uberaba. Ao entrar na alça de retorno do viaduto do Residencial 2000 para pegar a pista no sentido anel viário, havia um sofá atravessado na pista, sendo que o condutor precisou parar. Neste momento, ele e a companheira foram rendidos por dois assaltantes, que roubaram o veículo e objetos pessoais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por