POLÍCIA

Vizinhos ouviram as ameaças do autor antes dos disparos

De acordo com informações do delegado responsável pela DHPP, Cyro Outeiro, acusado irá responder por homicídio duplamente qualificado

Renato Manfrim
Publicado em 16/01/2018 às 10:40Atualizado em 16/12/2022 às 07:12
Compartilhar

O tenente Nasser, da Polícia Militar, contou que viatura do setor de trânsito que passava próximo ao local foi abordada por populares, que informaram sobre o crime. “Quando os militares chegaram ao local, as vítimas possivelmente já estavam sem vida. Então, eles acionaram o Samu. Vizinhos informaram aos militares que viram um Fiesta de cor verde saindo do local e uma vizinha, atenta, anotou a placa e, após cerco/bloqueio, ele foi preso tentando sair da cidade”, disse o tenente da PM.

De acordo com informações do delegado responsável pela DHPP, Cyro Outeiro, o acusado irá responder por homicídio duplamente qualificado. “Tudo indica que ele estava inconformado com o fim do relacionamento e decidiu executar por ciúmes. Ele veio para matar a ex-esposa e a filha, que estava em casa, tentou intervir e acabou sendo morta”, comentou.

A Polícia Civil vai investigar o crime através de levantamentos periciais e oitivas de testemunhas. “Nós estamos ouvindo os familiares, amigos e vizinhos e ainda vamos ouvir o próprio autor. Em breve iremos encerrar o inquérito”, finalizou o delegado Cyro.

Vizinhos. Um dos vizinhos contou que escutou Lucimar implorando ao acusad “Não mata minha filha, pelo amor de Deus!”. Já outro vizinho disse que escutou o acusado dizend “Eu disse que iria te matar”.

Entenda o cas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por