POLÍCIA

Funcionário arma emboscada com assaltantes para patrão no Universitário

Idosa de 72 anos e um homem, de 42, foram vítimas de assaltantes na manhã desta quinta-feira (21) na rua Olegário de Queiroz,

Publicado em 22/09/2017 às 12:21Atualizado em 16/12/2022 às 10:20
Compartilhar

 Idosa de 72 anos e um homem, de 42, foram vítimas de assaltantes na manhã desta quarta-feira (21) na rua Olegário de Queiroz, no bairro Universitário.

A vítima de 42 anos relatou à Polícia Militar que, por volta das 6h, desligou a cerca elétrica de sua casa, sendo que às 6h50, abriu o portão para que um funcionário entrasse, porém este funcionário fez contato visual com outros dois homens, que se aproximaram, exibiram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram as vítimas para a cozinha, exigiram dinheiro e a localização do cofre. Em seguida, os assaltantes fugiram no veículo VW Fox, placas OMD-4291, das vítimas. Eles levaram um aparelho celular, uma carteira, duas televisões, dois telefones fixos, uma máquina fotográfica e uma espingarda carabina 44. Segundo a PM, a residência não possui circuito de câmeras de segurança. A PM continua o rastreamento no intuito de localizar os bandidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por