POLÍCIA

Incêndio destrói carro no bairro Costa Teles

O carro estava estacionado na garagem, porém a residência não foi atingida pelas chamas debeladas pelos bombeiros

Carlos Paiva
Publicado em 26/06/2017 às 07:13Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Sandro Neves

O carro estava estacionado na garagem, porém a residência não foi atingida pelas chamas debeladas pelos bombeiros

Incêndio em veículo na garagem de uma residência na rua Das Margaridas, Costa Teles 1, por volta das 19h50 de sábado (24), destruiu o Ford Escort, cor azul, placas BUN-4218. O fogo não afetou a casa e ainda não se sabe se foi criminoso. Ninguém estava no imóvel no momento do incêndio.

Segundo testemunhas de 15 e 29 anos, que acionaram o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom/193), um incêndio em veículo estaria colocando em risco uma residência. No local apontado pelas testemunhas, os bombeiros militares se depararam com o carro estacionado na garagem, porém a residência não estava sendo ameaçada pelas chamas.

De acordo com um dos militares do Corpo de Bombeiros, foram armadas duas linhas de ataque para combater as chamas e evitar explosão. Depois de apagar o fogo, a guarnição fez uma varredura e confirmou que não havia ninguém na residência, nem no interior do veículo. O automóvel teve toda a parte interna queimada e a parte externa parcialmente queimada, os vidros quebrados e pneus queimados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por