POLÍCIA

Quatro são presos acusados de tráfico de drogas e roubo de veículos no Umuarama

Publicado em 25/06/2017 às 18:22Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Foto/Reprodução

Policiais militares foram acionados, por meio de denúncia anônima, para verificarem a localização de um veículo roubado na rua Maurício do Carmo Silva, no bairro Umuarama. No local, estava o referido veículo, uma Mercedes Benz, placas PYF-8613.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo pelos militares, o proprietário da residência alegou que seu genro, de 24 anos, e um homem de 36 anos quem deixaram o veículo ali. Os policiais foram até a residência do genro do proprietário da casa que, ao notar a aproximação dos militares, tentou fugir, quando foi contido.

Questionado pelos militares, o jovem disse que havia deixado o veículo no local a pedido de um homem de 34 anos. Este, por sua vez, alegou a prática do tal ato a pedido do homem de 36 anos.

Conforme o registro da ocorrência, na residência dele foram localizados aparelhos celulares utilizados na prática do crime, entorpecentes (substâncias análogas a maconha e cocaína), um aparelho inibidor de sinal de rastreamento (conhecido como “capeta”), duas placas de veículos e munições intactas de 9mm.

Os militares encontraram, ainda, um veículo com as placas adulteradas. Em verificação do chassi, constataram se tratar de um VW Saveiro, placas OOC-0104, americano do Brasil, com queixa de furto. Todos os envolvidos foram presos, o material apreendido e os veículos recuperados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por