POLÍCIA

Quadrilha invade casa do prefeito de Planura, faz reféns e leva 3 veículos

No início da noite da última quinta-feira (27), cinco homens armados invadiram a casa do prefeito de Planura, Paulo Roberto de Barbosa

Renato Manfrim
Publicado em 29/04/2017 às 21:39Atualizado em 16/12/2022 às 02:23
Compartilhar

No início da noite da última quinta-feira (27), cinco homens armados invadiram a casa do prefeito de Planura, Paulo Roberto de Barbosa, 57 anos, e o mantiveram refém, assim como sua família. Eles roubaram uma Toyota Hilux de cor preta, placas HHF-1645; um Chevrolet Cruze branco, placas OWP-0706, e um Volkswagen Amarok verde, placas HBJ-3598, todos veículos de Planura. Os bandidos também levaram televisores, joias, computadores e celulares.

Segundo informações, a quadrilha chegou à residência de "Paulão Barbosa" num Fiat Uno, modelo novo, prata, por volta de 18h30, e, primeiramente, dois indivíduos armados renderam o seu filho, de 26 anos, quando o mesmo estava saindo da residência. Depois, obrigaram o jovem a entrar novamente na casa, onde estava apenas sua mãe. Minutos depois chegaram ao local as outras vítimas: o prefeito e outro filho, de 31 anos - que também foram rendidos.

Enquanto alguns marginais mantinham a família como refém, o restante da quadrilha revirava a casa em busca de joias. Pouco tempo depois, os criminosos fugiram com os veículos por rumo ignorado, além de roubar também outros objetos, já citados no início da matéria. Até o fechamento desta edição os suspeitos não haviam sido identificados e nem presos. Nas cidades da região, a Polícia Militar realiza intenso rastreamento no intuito de localizar a quadrilha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por