POLÍCIA

PM tira de circulação armas de fogo em três bairros da cidade

Uma pistola carregada calibre 380, um revólver 32 e uma espingarda 28, sem munições, foram apreendidos pela PM nas últimas 24 horas

Renato Manfrim
Publicado em 28/04/2017 às 07:19Atualizado em 16/12/2022 às 13:43
Compartilhar

Uma pistola carregada calibre 380, um revólver 32 e uma espingarda 28, sem munições, foram apreendidos pela Polícia Militar nas últimas 24 horas nos bairros Abadia, Olinda e Copacabana.

Com relação à apreensão no bairro Abadia, ela aconteceu na avenida Prudente de Morais, proximidades do Banco do Brasil, onde um homem de 42 anos, após denúncia anônima, foi visto com uma arma na cintura. Durante a abordagem, a PM localizou uma pistola Taurus, calibre 380, carregada, e um carregador com 14 munições intactas. Ele alegou à PM que é ex-agente penitenciário e, por isto, estava armado. Segundo o BO, o homem apresentou o registro da arma, no entanto, vencido. E ao ser questionado com referência ao porte da referida arma, ele relatou aos militares que não possui o mesmo.

Na rua Dona Helena Abrahão com Joaquim Borges Garcia, bairro Olinda, quatro indivíduos, de 22, 24, 25 e 28 anos, foram visualizados pela viatura policial transitando em baixa velocidade numa Parati prata. Durante abordagem, foi encontrado numa bolsa um revólver calibre 32, sem munições. Um dos suspeitos, o de 24 anos, foi reconhecido como o suspeito de roubo ocorrido no último dia 24, segunda-feira passada.

Já em residência na rua Genipabu, no Copacabana, a PM, após receber denúncia anônima, prendeu um homem de 29 anos, o qual era foragido da Justiça e ainda portava uma espingarda Rossi, calibre 28, quatro rádios HTs, nove sacos plásticos, contendo moedas de R$0,05, um "pé de cabra" e 16 antenas bloqueadoras de sinal.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão em flagrante delito aos seis suspeitos, sendo que os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com as armas de fogos, as munições e os outros objetos aprendidos para as demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por