POLÍCIA

Conversão irregular deixa nove feridos no centro

Publicado em 27/04/2017 às 07:29Atualizado em 16/12/2022 às 13:44
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Segundo os bombeiros, um dos veículos teria ultrapassado o semáforo vermelho, ocasionando a colisão

Acidente envolvendo caminhão baú de transporte de alimentos e ônibus coletivo deixou nove feridos nesta manhã (27), por volta das 6h, no cruzamento entre as ruas Governador Valadares e João Pinheiro. Bombeiros Militares foram acionados para atender à ocorrência, dispensando máximo esforço possível para conter o vazamento de combustível na pista e também prestando os primeiros atendimentos às vítimas.

Um dos veículos, ainda não se sabe ao certo qual deles, teria ultrapassado o semáforo vermelho, gerando a colisão. O ônibus atingiu a lateral do caminhão, onde está seu tanque de combustível. Assim, óleo diesel rapidamente se espalhou pela João Pinheiro, chegando até a Leopoldino de Oliveira. Os bombeiros fizeram o trabalho de contenção do combustível e enxugamento da pista com serragem.

Após rápida triagem, os bombeiros puderam identificar nove vítimas, ocupantes do ônibus. Elas apresentavam ferimentos aparentemente leves, estavam conscientes e orientadas. Aquelas que apresentavam ferimentos aparentemente mais graves foram rapidamente conduzidas às unidades de saúde pelo Samu, que prestou apoio ao atendimento. Quem tinha convênio foi levado até o Hospital Mário Palmério e as demais foram conduzidas às unidades de pronto atendimento municipais. As duas vítimas do caminhão recusaram atendimento.

Segundo relatos de testemunhas, o ônibus tinha mais ocupantes, que se evadiram antes da chegada dos militares.

O local foi isolado com o apoio da Polícia Militar e a Guarda Municipal auxilia o tráfego nesta manhã.

Mais informações na edição de sexta-feira (28) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por