POLÍCIA

Servidor geral é preso após inventar assalto para não pagar pensão

Inicialmente, o servidor relatou à Polícia Militar ter sido abordado por dois homens em uma moto preta, porém mudou a versão

Publicado em 26/04/2017 às 15:32Atualizado em 16/12/2022 às 13:45
Compartilhar

 Servidor geral de 49 anos foi preso na noite de ontem (25) após inventar assalto para não pagar pensão ao filho menor de idade.

Inicialmente, o servidor relatou à Polícia Militar ter sido abordado por dois homens em uma moto preta, sendo que um dos assaltantes teria descido do veículo e anunciado o assalto dizend “Perdeu, playboy”. Em seguida, eles teriam fugido levando R$2.800,00 e um aparelho celular.

Já em outra versão, ele disse que os autores estavam armados e roubaram sua carteira com documentos pessoais. Depois teriam jogado a carteira no chão e roubado o aparelho celular. Porém, ele não soube dizer a marca do aparelho.

Devido às contradições, ele foi novamente questionado sobre o assalto e acabou relatando a verdade para os militares. Ele teria sacado a quantia de R$600,00, que era para pagar a pensão do filho e acabou gastando o dinheiro com futilidades. Sem dinheiro e precisando pagar a pensão, ele teria inventado o assalto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por