POLÍCIA

Homem é espancado durante roubo de carro em via pública

Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro preliminar a vítima encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com trauma craniencefálico

Elias Santos
Publicado em 24/01/2017 às 23:36Atualizado em 16/12/2022 às 15:33
Compartilhar

Homem foi espancado durante roubo de carro em via pública do bairro Boa Vista, ontem pela madrugada. Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro preliminar a vítima encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com trauma craniencefálico, onde deu entrada inconsciente. Autores não foram encontrados.

Acionada pelo Copom, por volta de 3h, guarnição militar compareceu na rua Coronel José Francisco, onde informações preliminares davam conta de que populares estariam tentando conter autor de furto. No local, conforme apurado pelos militares, quatro pessoas teriam agredido um homem. Em seguida fugiram ocupando um Fiat Uno vermelho sentido “praça da Mogiana”. Na referida praça, a equipe se deparou com uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo um homem caído ao solo, a princípio, vítima de lesão corporal.

Segundo boletim policial, informações de uma testemunha davam conta de que quatro homens, após agredirem A.J.F., 44 anos, com chutes, socos, pedradas e pauladas, abandonaram o homem ao solo, fugindo no veículo da vítima sentido rua Gabriel Junqueira, em alta velocidade.

Unidade de suporte avançado do Samu compareceu em apoio, sendo a vítima encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com lesões na face, trauma craniencefálico, além de várias lesões na cabeça e escoriações pelo corpo. No hospital, os militares foram informados de que a vítima se encontrava entubada e inconsciente, não sendo possível colher seu relato. Autores não foram encontrados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por