POLÍCIA

Operadora de telemarketing se fere em batida de moto e Palio no Fabrício

Operadora de telemarketing ficou ferida após colisão envolvendo motocicleta e carro em cruzamento do bairro Fabrício

Elias Santos
Publicado em 24/01/2017 às 07:47Atualizado em 16/12/2022 às 15:33
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Resgate do Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou a condutora da moto ao Mário Palmério Hospital Universitário

Operadora de telemarketing ficou ferida após colisão envolvendo motocicleta e carro em cruzamento do bairro Fabrício, ontem à tarde. Bombeiros estiveram no local para o atendimento à vítima, encaminhada ao Mário Palmério Hospital Universitário com ferimentos nas pernas, braços e com queixa de dores nas costas.

Após socorro ao condutor de um veículo capotado momentos antes no bairro Mercês, por volta de 15h, guarnição de Resgate dos Bombeiros foi novamente empenhada para atendimento a vítima de acidente de trânsito, desta vez envolvendo moto e carro, em cruzamento do bairro Fabrício.

No local, a equipe se deparou com integrantes de outra viatura do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local no momento do acidente, e prestava os primeiros socorros a uma mulher, caída ao solo, nas proximidades da praça Estevão Pucci. De acordo com informações, a operadora de telemarketing T.N.R.D., 24 anos, seguia em uma motocicleta Honda Titan CG150 preta, pela rua Gonçalves Dias, e no cruzamento com a rua Álvares Cabral ocorreu uma colisão com o Fiat Palio cinza, conduzido pela técnica de enfermagem E.F.A., 35 anos, que seguia sentido centro. No referido cruzamento existe sinalização de parada obrigatória para veículos que seguem pela rua Gonçalves Dias.

Finalizado o atendimento preliminar, vítima acabou encaminhada ao Mário Palmério Hospital Universitário com escoriações nas pernas, na altura do joelho, braços e se queixando de dores nas costas. Condutora do carro não se feriu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por