POLÍCIA

Adolescentes são atacados na porta de residência no Estados Unidos

Dois adolescentes foram atacados por quarteto simulando estar armado durante assalto cometido em frente a uma residência

Elias Santos
Publicado em 22/01/2017 às 13:55Atualizado em 16/12/2022 às 15:35
Compartilhar

Dois adolescentes foram atacados por quarteto simulando estar armado durante assalto cometido em frente a uma residência do bairro Estados Unidos. Delito foi praticado na madrugada de ontem. Um dos menores foi agredido com chutes e obrigado a se deitar ao solo. Autores fugiram em motocicletas levando bolsa e celulares das vítimas. Acusados do roubo não foram encontrados.

Na madrugada de ontem, uma adolescente de 15 anos e outro de 16, compareceram à Aisp Boa Vista, onde relataram ter sido vítimas de assalto. Conforme o registro policial, por volta de 3h30, os dois se encontravam conversando com amigos em frente a uma residência da rua João Prata, ocasião em que foram surpreendidos por quatro homens ocupando três motocicletas. Segundo os menores, quando os suspeitos se aproximaram, as demais pessoas correram para dentro da casa, momento em que os bandidos desceram das motos, dois deles com as mãos sob a camisa, simulando estarem armados. Mediante ameaças, exigiram que os dois olhassem para baixo e entregassem seus pertences. Durante a abordagem, um dos autores desferiu dois chutes no adolescente, ordenando que entregasse seu celular e deitasse no chão. Rendida, a menor passou sua bolsa contendo documentos e pertences pessoais, sendo também obrigada a deitar ao solo.

Após a ação criminosa, grupo fugiu nas motos por rumo desconhecido. Guarnições policiais foram informadas do fato, intensificaram o rastreamento, mas ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por