c Três são presos após troca de tiros e perseguição no Alfredo Freire - Jornal da Manhã - 46 anos

JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Três são presos após troca de tiros e perseguição no Alfredo Freire

Última atualização: 24/06/2018 - 14:30:08.

Foto/Divulgação PMMG

Após perseguição, três homens foram presos com caminhonete roubada neste sábado (23).

Durante patrulhamento, guarnição da PM recebeu informação de que uma caminhonete S10, cor branca, placas BLY-8449, roubada no dia 21, foi visualizada no bairro Morumbi e adjacências. Os policiais se deslocaram para o local e montaram operação de cerco/bloqueio com intuito de localizar o veículo, que foi visto na avenida Ramid Mauad.

Os autores visualizaram a viatura e, após receberem ordem de parada, fugiram sentido bairro Alfredo Freire em alta velocidade. Segundo os policiais, no bairro eles entraram em várias ruas na contramão, colocando a segurança de pedestres em risco.

De acordo com os militares, em determinado momento os autores efetuaram disparos contra eles, que mantiveram distância dos criminosos. Na rua Francisco Munhoz Lopes, alguns militares estavam de fora da viatura, momento em que os autores teriam jogado a caminhonete na direção deles. Por conta disso, os militares informaram terem efetuado um disparo de pt .40, em direção ao pneu da caminhonete.

Os autores continuaram em fuga por diversas ruas, inclusive, “jogando o veículo na direção das viaturas”, conforme registro policial. Foi solicitado reforço de viaturas na operação, quando os policiais conseguiram “levar” o veículo para fora do bairro, acessando a rodovia. Em local seguro, os militares informaram que efetuaram disparos nos pneus do veículo, que furaram e o condutor foi impossibilitado de fugir e parou o veículo. De lá, saíram três autores e fugiram rumo a uma mata, mas os policiais conseguiram alcançá-los e efetuaram a prisão em flagrante. Dentre os materiais recuperados, estão uma réplica de pistola, uma caminhonete S10. 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia