JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é detido após ameaçar pessoas com arma na rodoviária

Militares que estavam apurando denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Polícia Militar prenderam homem de 34 anos

- Por Carlos Paiva Última atualização: 24/06/2018 - 14:35:53.

Militares que estavam apurando denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) prenderam homem de 34 anos que portava revólver e estava ameaçando pessoas no terminal rodoviário de Uberaba, na praça Doutor Carlos Terra, bairro São Benedito, às 23h20 de sexta-feira (22). Ele foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Assim que o 190 foi informado, militares se deslocaram para o local e foram informados de que o suspeito havia saído e seguia no sentido avenida Santa Beatriz da Silva. Após intenso rastreamento, os militares avistaram o suspeito na rua Frutal. Ao avistar a guarnição da Polícia Militar, o suspeito tirou da sua cintura um revólver calibre 38 e jogou em meio a plantação de flores que fica na calçada e empreendeu fuga, sendo alcançado e preso pela equipe de militares. O revólver, com quatro munições, foi recolhido e apreendido. Em um dos bolsos do acusado foi encontrada uma munição de calibre 38.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia