Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 24/06/2018

Dona de casa agredida com coronhadas

Compartilhar:

Dona de casa de 24 anos acionou a Polícia Militar em sua casa para informar que foi agredida por seu companheiro, um servidor-geral de 25 anos, na rua das Glicínias, bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta de 4h de ontem. O autor não foi preso.

De acordo com o registro policial, a dona de casa disse que seu companheiro chegou em casa embriagado e, após discutirem, passou a agredi-la com socos, tapas, chutes e coronhadas na cabeça. As agressões, ainda conforme a mulher, teria causado lesões. Ela não quis receber atendimento médico. Logo após as agressões o autor deixou o local portando a arma de fogo.

Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências à procura do acusado, mas sem êxito na localização. O caso segue para a Delegacia de Polícia Civil Especializada em Orientação e Proteção à Família.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018