GERAL

Pensando em começar um novo jogo? Confira os lançamentos do próximo semestre

Publicado em 17/07/2020 às 18:35Atualizado em 18/12/2022 às 07:57
Compartilhar

A primeira metade de 2020 está acabando e o segundo semestre do ano se aproxima. Para os fãs dos games, o universo dos jogos promete bons produtos. Estão previstos para lançamento alguns jogos com  Assassin's Creed Valhalla, Halo Infinite e Marvel's Spider Man: Miles Morales. Confira abaixo as principais apostas das marcas:

Halo Infinite – Microsoft

A série Halo ganha mais um jogo para Xbox Series X, Xbox One e o PC. também recebem a mais nova aventura de Master Chief. Halo Infinite terá gráficos impressionantes e é a experiência mais audaciosa da série, segundo o roteirista Jeff Easterling. Sua data de lançamento ainda não foi confirmada oficialmente, mas ele chegará junto ao novo console da Microsoft no final de 2020.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales – PS5

O jogo é o primeiro exclusivo confirmado para o PS5, com lançamento previsto para o final de 2020. O protagonista é Miles Morales, que precisa enfrentar novos vilões e desafios enquanto tem a dura missão de aprender como se tornar um super-herói. O game é uma expansão da primeira aventura do herói lançado pela Insomniac Games em 2018 para o PS4.

Os gráficos prometem ser mais reais e o jogador pode sentir a movimentação do personagem com o novo controle DualSense.

Paper Mari The Origami King - Nitendo

O jogo já chegou, lançado no 17 de julho de 2020, exclusivamente no Nintendo Switch. A nova aventura do Mario não conta com Bowser como o vilão, mas com Rei Origami que pretende transformar toda a população em Origamis. As lutas acontecem em uma arena circular onde o jogador pode movimentar o chão para executar ataques em vários inimigos ao mesmo tempo.

Ghost of Tsushima – PS4

Este é o último grande jogo exclusivo para o PS4. O game desenvolvido pela Sony em parceria com a Sucker Punch também chegou no dia 17 de julho. A história tem o samurai Jin Sakai como personagem principal da trama. O título se passa na ilha de Tsushima localizada no Japão, no ano de 1274. Confira nosso review de Ghost of Tsushima.

No game, o samurai Jin precisa dominar um estilo de luta conhecido como Ghost para combater uma invasão das forças mongóis e lutar pela independência de sua ilha e de seu povo. Ghost of Tsushima promete gráficos interessantes, aproveitando todo o processamento do console da Sony no final da geração.

Cyberpunk 2077

O jogo terá versões para PC, PS4, Xbox One, Google Stadia e futuramente para o PS5 e Xbox Series X. Cyberpunk 2077 chega no mercado no dia 19 de novembro.

O jogo é inspirado em um RPG de mesa chamado Cyberpunk 2020 criado em 1988 por Mike Pondsmith. A história traz o mercenário "V" como protagonista na cidade distópica de Night City, localizada na Califórnia. Neste mundo, a sociedade humana foi degenerada e os sobreviventes convivem em um mundo repleto de androides e tecnologia ultramoderna. Um dos personagens principais da trama será interpretado pelo ator americano, Keanu Reeves.

Marvel's Avengers

O seu lançamento está confirmado para o dia 4 de setembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One, Google Stadia e, futuramente, para PS5 e Xbox Series X. O game está sendo desenvolvido pela Square-Enix em parceria com a Crystal Dynamics e Eidos Montréal. A trama começa no evento conhecido como A-Day, quando a inauguração de uma nova base em São Francisco é interrompida por um grande acidente. O Capitão América acaba se sacrificando para evitar uma devastação ainda maior da cidade, e os demais heróis precisam superar o sentimento de culpa pela morte do companheiro e remontar a equipe que acabou se desfazendo após o trágico episódio.

Assassin's Creed Valhalla

O jogo chega no dia 17 de novembro. O título estará disponível no PS4, Xbox One, Microsoft Windows, Google Stadia, além de PS5 e Xbox Series X. O jogo é inspirado na cultura Viking e se passará no século IX. O jogador controla o personagem Eivor, um imponente guerreiro integrante do Grande Exército Pagão, que invade a Grã-Bretanha no ano de 873.

*Com informações TechTudo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por