CIDADE

Shoppings reabrem nesta sexta em Uberaba

Daniela Brito
Publicado em 05/06/2020 às 12:04Atualizado em 18/12/2022 às 06:53
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Shopping Uberaba confirmou a reabertura ainda na noite de ontem, quando foi publicada a decisão do TRF1

Com a decisão do Tribunal Regional Federal, shopping centers reabrem nesta sexta-feira (5) em Uberaba. O horário de funcionamento permitido é das 12h às 20h, conforme decreto municipal 5555, prorrogado até o dia 14 de junho.

O Shopping Uberaba anunciou a reabertura na noite de quinta-feira (4), logo após a liminar judicial ser derrubada no Tribunal Regional Federal (TRF). A determinação é para que os lojistas observem fielmente as regras sanitárias. A administração espera de todos o rigoroso cumprimento das medidas a fim de que não haja novas interrupções. Seguindo as determinações do decreto, ainda permanecerão fechados ao público os restaurantes, as operações da Praça de Alimentação, academia de ginástica, cinema e diversões infantis. Além disso, por período limitado o estacionamento permanecerá sem cobrança de tarifa.

Para o lojista Guilherme Maranha, da Milano Calçados, o mais importante neste momento é informar ao cliente que o Shopping é um local seguro. “Temos de voltar devagarinho, informar os clientes sobre os cuidados e, principalmente, que no Shopping há controle de acesso e uma temperatura que diferencia”, frisa.

O Praça Uberaba também confirma a reabertura para esta sexta-feira, respaldado na decisão do TRF. Todas as orientações foram repassadas aos lojistas, para que as medidas sanitárias sejam cumpridas rigorosamente. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por