c Heli Andrade deixa chefia da PC para disputar vaga na ALMG - Jornal da Manhã - 46 anos

JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Heli Andrade deixa chefia da PC para disputar vaga na ALMG

Delegado Francisco Gouvêa responde interinamente pelo 5º Departamento de Polícia Civil diante do afastamento do delegado-chefe Heli Andrade

- Por Renato Manfrim Última atualização: 11/07/2018 - 07:45:24.

Jairo Chagas


Heli Andrade se desincompatibilizou para disputar cadeira na Assembleia Legislativa pelo PSL

O delegado regional Francisco Gouvêa responde interinamente pelo 5º Departamento de Polícia Civil diante do afastamento do delegado-chefe Heli Andrade, que se desincompatibilizou na sexta-feira (6) para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa pelo PSL.

“Meu período de afastamento é de três meses antes da eleição. A questão da aposentadoria é que vou decidir mais pra frente, ou depois das eleições ou antes”, comentou Heli Andrade. Ainda conforme o pré-candidato, Francisco Gouvêa vai continuar também como delegado regional. “Ele acompanhou todo o trabalho que nós fizemos, que foi em parceria. Então, sabe muito bem como ‘tocar o barco’ de forma tranquila e sabe do que precisa para melhorar”, assegurou Heli Andrade.

Esta é a terceira vez que o pré-candidato Heli Andrade participa das eleições para deputado estadual. Ele, que já foi eleito vereador em Uberaba por quatro legislaturas, está à frente do 5º Departamento de Polícia Civil desde fevereiro de 2016, quando substituiu o delegado Ramon Tadeu Bucci, que retornou a Uberlândia na função de adjunto.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia