Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 11/07/2018

PRF intercepta cerca de 800kg de maconha que viriam para Uberaba

Compartilhar:

Divulgação


Toda a droga apreendida na BR-158 pela Polícia Rodoviária Federal foi levada à sede da Polícia Federal

Aproximadamente 800kg de maconha e da chamada “supermaconha” que viriam para Uberaba foram apreendidos na noite de segunda-feira (9) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em veículo VW Gol. O motorista, de 26 anos, que estava sozinho, foi abordado e preso na BR-158, município de Paranaíba (MS).

Segundo informações da PRF, ele ficou nervoso com a presença dos policiais, o que os motivou a realizar vistoria no carro. A droga foi localizada em compartimento oculto nas laterais, assoalho e painel do carro, ou seja, 85 tabletes de maconha, pesando 786kg, e oito de supermaconha, totalizando 16kg.

Após o flagrante, ele declarou que pegou o automóvel carregado com a droga em Campo Grande (MS) e o traria para Uberaba, onde receberia a quantia de R$7 mil. No entanto, não informou aos policiais com quem pegou a droga e de quem receberia o dinheiro pela realização do transporte. O motorista, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Paranaíba. Ainda conforme informações da PRF, a apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina, quando foi dada a ordem de parada ao veículo Gol, com placas de Cuiabá (MT).






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018