POLÍCIA

Quatro acusados de roubos acabam detidos com réplicas no Mercês

Três adolescentes e um jovem de 22 anos, suspeitos de roubos, foram detidos ontem na avenida Alexandre Barbosa, bairro Mercês

Renato Manfrim
Publicado em 25/05/2018 às 12:27Atualizado em 17/12/2022 às 10:00
Compartilhar

Três adolescentes e um jovem de 22 anos, suspeitos de roubos, foram detidos ontem na avenida Alexandre Barbosa, bairro Mercês. Foram apreendidos, segundo registro da PM, com duas réplicas de arma de fogo, duas máscaras, rádio HT na frequência da PM e um celular, produto de crime.

Os suspeitos confessaram que roubaram veículo VW Fox de cor preta na última terça-feira (22) no bairro Olinda. Ainda conforme a PM, eles usaram o Fox para praticar outro assalto, também na terça-feira, mas à noite, em lanchonete da rua do Comércio, em Ponte Alta. O Fox estaria com o irmão de um dos suspeitos, o qual reside no Jardim Anatê. A PM foi até o local, mas o suspeito não foi encontrado.

No assalto à lanchonete em Ponte Alta, ainda de acordo com o registro da PM, dois suspeitos roubaram uma TV de 32 polegadas e R$200 em dinheiro do caixa. Após o assalto os suspeitos fugiram com o Fox roubado, no qual aguardavam os outros dois suspeitos. Eles fugiram pela BR-262, sentido Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por