Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 16/05/2018

Adolescente acusado de roubo em farmcia detido com garrucha 22

Compartilhar:

Foto/Divulgação PMMG



Garrucha calibre 22 apreendida com menor suspeito de roubo em drogaria da avenida Santos Dumont

Adolescente de 16 anos foi apreendido, ontem, sob suspeita de roubo consumado em drogaria da avenida Santos Dumont. Com o menor, a PM apreendeu uma garrucha calibre 22, com duas munições intactas, além de 59 gomas de mascar Trident, cerca de 80 bombons diversos e R$308 em dinheiro.

Na última quinta-feira (10), o suspeito, com uma faca, segundo registro da PM, realizou roubo na mesma farmácia, tendo subtraído cerca de R$200 em dinheiro. Ainda de acordo com a PM, o menor tinha passagens por receptação, tráfico e roubo.

Após informações repassadas ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o adolescente foi contido por militar à paisana na rua Ceará, bairro Santa Maria. O detido acabou encaminhado à Delegacia de Plantão com o seu responsável e o material apreendido para as devidas providências.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018