Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 16/05/2018

Morte de 3 detento no mesmo dia foi de causa natural, diz Seap

Compartilhar:

Duplanil Eterno Braga, 62 anos, que cumpria pena na penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira” por roubo, morreu na segunda-feira (14) após sofrer parada cardiorrespiratória. No mesmo dia foram registradas outras duas mortes - por enforcamento - no presídio, que estão sob investigação, visto que em relação a uma delas há confissão de acusados.

Segundo informações, Duplanil passou mal por volta de 17h, quando sofria princípio de infarto. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap-MG), o idoso foi encaminhado prontamente ao Núcleo de Saúde da Penitenciária, sendo que às 17h15 ele foi levado à UPA do Parque do Mirante e o óbito foi constatado às 17h45.

A direção da penitenciária, ainda segundo nota da Seap, instaurou Procedimento Interno para apurar administrativamente o fato. Como a morte foi considerada natural, a PM não registrou a ocorrência. Após o corpo de Duplanil ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ser analisado por médico-legista, ele foi liberado aos familiares, sendo sepultado ontem no cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018