Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
13/02/2018

Adolescentes so detidos com objetos furtados e mais de R$2 mil

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Três adolescentes, dois de 17 e um de 15 anos, foram detidos nesta segunda-feira (12) após furtarem dinheiro e objetos de uma residência na rua Gonçalves Dias, no bairro Fabrício. O material furtado foi recuperado e os menores conduzidos à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, denúncias apontavam que três indivíduos estavam em posse de material furtado de uma residência, onde os moradores estavam viajando. Em posse das informações, guarnições da polícia conseguiram localizar a casa de um dos suspeitos, onde foi encontrado parte do material furtado. Os restantes dos objetos estavam em um terreno baldio e os outros dois autores foram identificados e apreendidos com um tablete de maconha. Foram recuperados R$2.663,75, em moedas e notas diversas, três aparelhos celulares, uma televisão de Led 32 polegadas, três garrafas de bebidas alcóolicas, uma máquina fotográfica, duas bolsas e um par de tênis.






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018