JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Adolescentes são detidos com objetos furtados e mais de R$2 mil

Três adolescentes, dois de 17 e um de 15 anos, foram detidos nesta segunda-feira (12) após furtarem dinheiro e objetos de uma residência no Fabrício

Última atualização: 13/02/2018 - 09:07:22.

Foto/Divulgação

Três adolescentes, dois de 17 e um de 15 anos, foram detidos nesta segunda-feira (12) após furtarem dinheiro e objetos de uma residência na rua Gonçalves Dias, no bairro Fabrício. O material furtado foi recuperado e os menores conduzidos à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, denúncias apontavam que três indivíduos estavam em posse de material furtado de uma residência, onde os moradores estavam viajando. Em posse das informações, guarnições da polícia conseguiram localizar a casa de um dos suspeitos, onde foi encontrado parte do material furtado. Os restantes dos objetos estavam em um terreno baldio e os outros dois autores foram identificados e apreendidos com um tablete de maconha. Foram recuperados R$2.663,75, em moedas e notas diversas, três aparelhos celulares, uma televisão de Led 32 polegadas, três garrafas de bebidas alcóolicas, uma máquina fotográfica, duas bolsas e um par de tênis.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia