JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Gerente de posto de combustíveis tem R$33 mil roubados por motociclistas no São Benedito

Dois homens a bordo de uma moto Honda CG preta assaltaram o gerente de um posto de combustíveis no início da tarde desta segunda-feira (5) na rua Indianápolis

Última atualização: 06/02/2018 - 12:42:36.

 Dois homens a bordo de uma moto Honda CG preta assaltaram o gerente de um posto de combustíveis no início da tarde desta segunda-feira (5) na rua Indianápolis, no bairro São Benedito. Os assaltantes fugiram levando um malote com R$33 mil em espécie, valor que seria depositado em banco na avenida Deputado José Marcus Cherem. Ninguém foi preso.

O gerente relatou à Polícia Militar ter saído com seu veículo VW Fox do posto de combustíveis onde trabalha, situado no cruzamento entre a avenida Edilson Lamartine Mendes e a rua Barão do Rio Branco, por volta do 12h30, seguindo até uma agência bancária para depositar o malote que continha o dinheiro referente ao lucro do estabelecimento.

Ainda segundo o registro da ocorrência, ao trafegar pela rua Indianápolis, no intuito de seguir até avenida Deputado José Marcus Cherem para estacionar o seu veículo em frente ao banco, foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os autores, em posse de um revólver, exigiram que ele entregasse o malote. Posteriormente, fugiram pela contramão de direção sentido à avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata.

Segundo a PM, existem câmeras de segurança próximas ao local do roubo, porém nenhuma com alcance o suficiente para registrar a ocorrência. Até o momento os autores não foram identificados e nem localizados.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia