Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
06/02/2018

Gerente de posto de combustveis tem R$33 mil roubados por motociclistas no So Benedito

Compartilhar:

 Dois homens a bordo de uma moto Honda CG preta assaltaram o gerente de um posto de combustíveis no início da tarde desta segunda-feira (5) na rua Indianápolis, no bairro São Benedito. Os assaltantes fugiram levando um malote com R$33 mil em espécie, valor que seria depositado em banco na avenida Deputado José Marcus Cherem. Ninguém foi preso.

O gerente relatou à Polícia Militar ter saído com seu veículo VW Fox do posto de combustíveis onde trabalha, situado no cruzamento entre a avenida Edilson Lamartine Mendes e a rua Barão do Rio Branco, por volta do 12h30, seguindo até uma agência bancária para depositar o malote que continha o dinheiro referente ao lucro do estabelecimento.

Ainda segundo o registro da ocorrência, ao trafegar pela rua Indianápolis, no intuito de seguir até avenida Deputado José Marcus Cherem para estacionar o seu veículo em frente ao banco, foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os autores, em posse de um revólver, exigiram que ele entregasse o malote. Posteriormente, fugiram pela contramão de direção sentido à avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata.

Segundo a PM, existem câmeras de segurança próximas ao local do roubo, porém nenhuma com alcance o suficiente para registrar a ocorrência. Até o momento os autores não foram identificados e nem localizados.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018