POLÍCIA

Homem é morto com um tiro no peito em Iturama

Homem foi morto com um tiro no fim da tarde deste domingo (21) em Iturama, na avenida João Paulo II, no Bom Sucesso

Publicado em 22/01/2018 às 14:57Atualizado em 16/12/2022 às 06:59
Compartilhar

 Homem foi morto com um tiro no fim da tarde deste domingo (21) em Iturama, na avenida João Paulo II, no bairro Bom Sucesso. O autor do disparo fugiu a pé, porém acabou sendo localizado, escondido em um rancho.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar de Iturama, estar com a vítima ingerindo bebidas alcoólicas no alpendre da casa dela, quando o autor chegou ao local e passou a discutir com a vítima. O autor sacou um revólver que estava em sua cintura e efetuou disparos contra a vítima. O primeiro tiro falhou, porém, o segundo acertou o tórax da vítima, que caiu ao solo agonizando. Outras testemunhas que presenciaram o fato reconheceram o autor e informaram que ele largou uma bicicleta no local do crime e fugiu correndo sentido ao bairro Antônio Bráulio.

Guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu até o Hospital Municipal, mas ela não resistiu e morreu. Segundo a equipe médica, o projétil acertou a região da axila e foi constatado apenas uma perfuração de entrada.

Segundo a PM, após diligências no intuito de localizar o suspeito do homicídio, militares receberam a informação de que ele poderia estar escondido em um rancho. O local foi isolado e o autor foi flagrado tentando fugir pela janela. Durante a fuga, ele dispensou um revólver. O autor foi contido e preso. A arma foi apreendida. Ao ser questionado, o autor confessou ter matado porque estava sendo ameaçado de morte pela vítima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por