JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Polícia Militar prende jovem por fugir e praticar direção perigosa

Condutor de motocicleta, de 31 anos, foi detido na tarde de ontem na avenida Rosa Maria Frange Montes, conjunto Silvério Cartafina

- Por Renato Manfrim Última atualização: 13/01/2018 - 10:52:20.

Condutor de motocicleta, de 31 anos, foi detido na tarde de ontem na avenida Rosa Maria Frange Montes, conjunto Silvério Cartafina, e responderá pelo crime de direção perigosa.

De acordo com informações do registro da PM, durante a operação batida policial pelo bairro Vila Esperança (Quiabo), os militares visualizaram o motociclista em Honda Titan CG 150 de cor cinza em atitude suspeita. Após receber ordem de parada através do sinal sonoro da viatura, o suspeito ignorou a mesma e fugiu em alta velocidade. Desta forma, ele praticou direção perigosa pelos bairros Vila Esperança e conjunto Silvério Cartafina, ignorando as sinalizações de trânsito e colocando em risco pedestres e condutores de veículos.

Mas, no cruzamento da avenida Rosa Maria Frange Montes com a rua Raimunda Cobo Santos, o motociclista perdeu o controle e caiu ao solo. Em seguida, levantou-se rapidamente e tentou fugir, sendo perseguido e detido pouco depois. Diante do fato, foram feitas as autuações de trânsito, o jovem acabou encaminhado à Delegacia de Plantão para as próximas providências e o veículo removido ao pátio conveniado ao Detran. (RM)

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia