POLÍCIA

Dona de bar é rendida enquanto dormia e bando rouba cofre com cerca de R$ 5.000

Publicado em 21/11/2017 às 15:42Atualizado em 16/12/2022 às 08:53
Compartilhar

 Mulher de 38 anos foi surpreendida por quatro marginais encapuzados, sendo três deles armados, enquanto dormia nesta madrugada (21) em sua casa situada em anexo com o seu bar, na rua Ataliba Guaritá, bairro Jardim Califórnia. O bando roubou o seu cofre com cerca de R$ 5.000 em dinheiro, joias, entre outros objetos, e fugiu tomando rumo ignorado. Segue rastreamento da PM para prendê-los.

Conforme informações do registro da Polícia Militar, os quatro marginais pularam o muro lateral da casa e, em seguida, estacionaram veículo Honda City prata na garagem. Dois dos suspeitos portavam armas de fogo semelhantes a garrucha e um terceiro criminoso portava um revólver. Ainda segundo a PM, quando anunciaram o roubo, os marginais disseram que estavam acompanhando o movimento do bar e que queriam todo o dinheiro.

Ao todo eles roubaram um vídeo game Xbox 360, 3 TVs, 3 celulares, 2 notebooks, joias diversas (brincos e anéis) e um cofre contendo o dinheiro.

Características. De acordo com a PM, um dos suspeitos é branco e tem traços orientais. Já o segundo suspeito é moreno, aparentava ser menor de idade e tem cerca de 1,70m de altura. E o terceiro é gordo e usava blusa de moletom preta. O trio usava botina e calça jeans escura, bem como utilizavam rádio HT, semelhante ao usado pela Polícia Militar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por