Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 12/10/2017

Polcia Federal incinera 2,3t de maconha apreendidas em Uberaba

Compartilhar:

Divulgação

Agentes da Polícia Federal acompanham a incineração da maconha, ocorrida ontem em forno de usina de Uberaba 

Ontem, em usina de Uberaba, aconteceu a incineração de 2,3 toneladas de maconha, que foram apreendidas no município este ano.

Acompanhada pela Vigilância Sanitária Municipal e pelo Ministério Público Federal (MPF), de acordo com o delegado federal em Uberaba André Gebrim, a ação foi autorizada pela Justiça e aconteceu para que a grande quantidade da droga não ficasse armazenada na delegacia.

Ainda segundo André, grande parte desta maconha incinerada - cerca de 1,5 tonelada - foi apreendida na quinta-feira (5) da semana passada em residência da rua Itapuã, bairro Jardim Copacabana, onde dois suspeitos, de 22 e 37 anos, foram presos. Segundo informações, a droga teria vindo do Paraguai.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018