Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 13/09/2017

Garota ferida em coliso no Mercs aguarda meia hora para atendimento

Compartilhar:

Foto/Geraldo Djalma

Bombeiros conseguiram chegar primeiro, visto que o Samu também estava empenhado em outras ocorrências

Uma adolescente de 16 anos, passageira de Fiat Uno de cor branca, precisou esperar atendimento das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu durante cerca de meia hora na tarde de ontem. Isto porque, no momento em que o socorro foi acionado, segundo a assessoria de imprensa do CB, todas estavam empenhadas em outras ocorrências (incêndios de pequenas proporções em vegetações e transportes clínicos).

O CB conseguiu chegar em primeiro e logo em seguida o Samu compareceu ao local do acidente, que aconteceu entre dois carros - VW Fox, também de cor branca, e Fiat Uno – no cruzamento das ruas Antônio Borges de Araújo e Campos Vergueiros, bairro Mercês. Em razão da colisão, os dois veículos bateram em muro de uma residência da rua Antônio Borges.

De acordo com a Polícia Militar, com o impacto, a adolescente ficou imóvel dentro do carro porque a porta não abria. Ao chegar, o resgate prestou todas providências necessárias, encaminhando-a à UPA São Benedito. Ela, que estava consciente e orientada, teve ferimento na cabeça e estava com dores nos ombros. O motorista do Fiat Uno teve ferimentos leves e também foi levado à UPA São Benedito.

Segundo versão do condutor do Fox, de 21 anos, ele trafegava com seu veículo pela rua Antônio Borges Araújo, sentido bairro-centro, e, ao aproximar-se do numeral 322, acionou a seta para entrar na rua Campos Vergueiros, momento em que ocorreu a colisão lateral com o veículo Fiat Uno, que se deslocava no mesmo sentido de direção do Fox.

O condutor do Fiat Uno também contou à PM que trafegava no mesmo sentido de direção do Fox, porém atrás, e que em determinado momento percebeu que o Fox viraria à esquerda, mas assustou quando o sol bateu em seu rosto, momento em que ocorreu a colisão lateral com o Fox. Após o registro da ocorrência pela PM, os veículos danificados foram encaminhados ao pátio conveniado do Detran para as próximas providências.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017